Sana Fest 2009


Postado por: Urahara
Assunto: Sana Fest 2009
Ás: 20:25






O SANA Fest 2009, mais uma vez foi sucesso de público em mais uma de suas edições com um publico de mais de 15 mil pessoas durante os dois dias de evento.

O SANA Fest 2009 contou com varias novidades na sua programação, dentre elas O concurso de dança, realizado na tarde de sábado, como abertura da tradicional competição de cosplay do WCS (World Cosplay Summit)(que teve como vencedores a dupla: Elília Silva Rocha e Ítalo Felix de Sousa).A Tenda Eletrônica, bombou na tarde de domingo, sendo uma das atrações mais visitadas do evento. E a Batalha das Bandas, que marcou os visitantes do evento.
A estrutura do Animekê agradou a todos os seus cantores, e se tornou mais uma vez um grande sucesso. Claro que não podemos esquecer da presença dos dubladores Tânia Gairdaji, Hermes e Gilberto Barolli que deram um show aos seus fãs.

O anúncio das atrações do SANA 9 foi exibido em durante o evento, anunciando as atrações já confirmadas Hironobu Kageyama, Hiroshi Kitadani e Masaki Endoh, e ainda falta divulgação oficial do 4º artista.

0 comentários:

Postar um comentário